Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Celebridades

Casagrande abre o jogo sobre saída da Globo: "Não estava prestigiado"

O ex-comentarista do canal dos irmãos Marinho conversou com um podcast sobre o assunto e detalhou a sua saída da emissora

13/07/2022 15:46
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram
Imagem colorida de Walter Casagrande

Walter Casagrande deixou a Globo na última semana e deixou os fãs com uma pulga atrás da orelha após revelar que “foi bom para os dois lados”. O ex-comentarista, então, detalhou como foi a sua saída da emissora durante uma entrevista ao Fala, Brasólho, apresentado por Fred, dos desimpedidos.

“Quando mudou a direção, muitas pessoas foram saindo, de todas as áreas, Dramaturgia, Jornalismo, Esporte. E eu comecei a perceber que não estava tão prestigiado como era antes. Mas aí sentamos para conversar, não tive nenhum problema, foi ótimo. Porque eu queria mesmo sair e eles queriam que eu saísse”, explicou o ex-jogador do Corinthians.

Casagrande abre o jogo sobre saída da Globo: “Não estava prestigiado” - destaque galeria
6 imagens
O comentarista Walter Casagrande
Casagrande abre o jogo sobre saída da Globo: “Não estava prestigiado” - imagem 3
"Na realidade acho que foi um alívio para os dois lados. Um beijo a todos", completou o comentarista em seu pronunciamento
Walter Casagrande atuando pela Seleção Brasileira nos tempos de jogador
O Globoplay vai produzir  uma série documental sobre a vida de Walter Casagrande
Retratação de Casagrande encerra imbróglio judicial com Zambelli
1 de 6

Retratação de Casagrande encerra imbróglio judicial com Zambelli

Reprodução/ Youtube
O comentarista Walter Casagrande
2 de 6

O comentarista Walter Casagrande

Reprodução
Casagrande abre o jogo sobre saída da Globo: “Não estava prestigiado” - imagem 3
3 de 6

Reprodução
"Na realidade acho que foi um alívio para os dois lados. Um beijo a todos", completou o comentarista em seu pronunciamento
4 de 6

"Na realidade acho que foi um alívio para os dois lados. Um beijo a todos", completou o comentarista em seu pronunciamento

Reprodução
Walter Casagrande atuando pela Seleção Brasileira nos tempos de jogador
5 de 6

Walter Casagrande atuando pela Seleção Brasileira nos tempos de jogador

Alessandro Sabattini/Getty Images
O Globoplay vai produzir  uma série documental sobre a vida de Walter Casagrande
6 de 6

O Globoplay vai produzir uma série documental sobre a vida de Walter Casagrande

Casagrande também aproveitou para relembrar algumas de suas experiências no canal. “Fiquei na Globo por 25 anos e não tenho o que reclamar: viajei o mundo fazendo jogos da Seleção Brasileira, comentei Copa do Mundo, Olimpíadas, fiz amistosos por todo lugar. Eu vi muita coisa”, explicitou.

Após deixar a emissora, o comentarista contou que tem muitos planos para o futuro. “Tenho outros projetos, não só em esporte. Não posso sair completamente do esporte porque o esporte é minha vida, mas quero fazer outras coisas. Penso em um programa musical resgatando o rock brasileiro e a MPB”, afirmou.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos 

Receba no seu email as notícias de Celebridades

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters