Carmo Dalla Vecchia canta Vou de Táxi com filho e encanta: “Fofura”

O ator encantou os seguidores com um vídeo do pequeno Pedro, de 3 anos, cantando o hit de Angélica que atravessa gerações

atualizado 22/06/2022 20:25

carmo dalla vecchia com camisa azul e filho pequenoFoto: Instagram/Reprodução

O hit Vou de Táxi, que atravessa gerações na voz de Angélica, fez sucesso em uma nova voz nesta quarta-feira (22/6). Carmo Dalla Vecchia compartilhou um vídeo cantando a música com o filho Pedro, de 3 anos, e encantou seguidores com as imagens. 

“Tô presa nesse vídeo”, comentou a atriz Giovanna Lancellotti. Quem também reagiu ao espetáculo da dupla foi a própria Angélica: “Eu não aguento”, escreveu com emojis de encantamento e emoção. O ator e cantor Jarbas Homem de Mello soltou um “não aguento a fofura” e ressaltou as broncas que Carmo levou do pequeno.

0

“Não canta”, pediu o pequeno quando o ator arriscou alguns versos. E quando o marido do autor João Emanuel Carneiro não resistiu e voltou a cantar, levou mais uma chamada: “Não canta, papai!”, ordenou Pedro. 

O menino é fruto do relacionamento entre Dalla Vecchia e João Emanuel Carneiro. No fim do ano passado, ele compartilhou um clique com o pequeno e afirmou que foi ele que o fez pai e o tornou melhor. “Que alegria poder falar que meu filho é feliz. Amado, sei que é. Dois pais’, ele repete”, ressaltou na época.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

Mais lidas
Últimas notícias