Carlinhos Maia explica por que não beijou Lucas no próprio casamento

Casal trocou alianças na terça-feira (21/05/2019), às margens do Rio São Francisco, no interior de Alagoas

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 22/05/2019 18:49

Criticado por não ter tascado um beijão no noivo em seu próprio casamento, Carlinhos Maia usou as redes sociais nesta quarta-feira (22/05/2019) para explicar a ausência do “clímax” da cerimônia, celebrada na terça (21), em Piranhas, no interior de Alagoas. Carlinhos e Lucas Guimarães trocaram alianças às margens do Rio São Francisco.

“Muitos nos pedem o esperado beijo; a maioria ainda não percebeu que nem tudo na vida é virtual, o nosso beijo é quentinho, molhado igual a maioria dos beijos, mas é nosso, apenas nosso! Quem sabe um dia não será visto, mas por enquanto será apenas sentido por nós dois e pelo nosso amor. Quer um conselho? Amem mais, digitem menos. Amo vocês”, escreveu o humorista.

A mensagem sobre amor não parou por aí: “Vivam intensamente tudo que vier pra vocês, agarrem como se não houvesse amanhã e sejam felizes. Estamos aqui pra isso, apenas isso. Ser feliz de verdade”. Antes do post, porém, Carlinhos teve seu nome citado inúmeras vezes internet adentro por não trocar saliva com o maridão na cerimônia.

“Que tipo de casamento não tem beijo? E por que diabos esses caras acham que devem respeito a pessoas que iriam se ofender com beijo deles no próprio casamento?”, indagou um internauta. Outro apontou: “Carlinhos disse que não beijou o marido em respeito aos convidados. Cancela, não tem jeito”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

É meus amigos… Que dia em ? Que coisa louca tudo isso, às vezes você deve se perguntar por que gostar tanto desse povo doido ? A resposta é: Somos iguais a você, isso a VOCÊ MESMO(a) a diferença é que aparecemos. Vocês acham mesmo que tanta gente ia nos prestigiar, em parar um minuto do seu dia para nos desejar coisas boas? Todos os dias falamos de AMOR, COMPAIXÃO E PERDÃO!! Meus bixin… Vivam intensamente tudo que vier pra vocês, agarrem como se não houvesse amanhã e sejam FELIZES. Estamos aqui pra isso, apenas isso. Ser FELIIIIIIIIIIZ DE VERDADE. Vivam o mundo da internet, mas não deixe que ele se torne mais real do que a própria realidade. Muitos nos pedem o esperado beijo, a maioria ainda não percebeu, que nem tudo na vida é virtual, o nosso beijo é quentinho, molhado igual a maioria dos beijos, mas é NOSSO, apenas NOSSO!!! Quem sabe um dia não será visto, mas por enquanto será apenas sentido:: POR NOS DOIS E PELO NOSSO AMOR!!! Quer um conselho ? Rs: AMÉM MAIS , DIGITE MENOS!! Amo vcs ❤️🌻 fotos: @dnfotos

Uma publicação compartilhada por CARLINHOS MAIA (@carlinhosmaiaof) em

Por outro lado, houve quem defendesse a decisão do artista. “O beijo é só um detalhe, amamos sentir esse amor de vocês, e percebemos desde o início o quanto vocês também amam seus seguidores”, disse uma fã. Durante o evento, Carlinhos levou mais de 3 milhões de internautas a acompanharem seu casório ao vivo por meio de uma live realizada em seu perfil no Instagram.

A cerimônia, que custou cerca de R$ 1 milhão, contou com 450 convidados, um cardápio variadíssimo e a presença de várias celebridades nacionais, incluindo Gretchen, Anitta, Kevinho, Jojo Todynho, Leo Dias, Lívia Andrade e até a polêmica Val Marchiori.

Últimas notícias