Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Celebridades

Cantor Fagner é vacinado contra a Covid-19: "Emoção muito grande"

"Que esta vacina possa chegar a qualquer brasileiro, independentemente de idade e de ideologia", disse o artista cearence

25/03/2021 20:54, atualizado 25/03/2021 20:55
Compartilhar notícia
Divulgação
Fagner vacinado em Fortaleza

O cantor e compositor cearense Fagner, de 71 anos de idade, recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 nesta quinta-feira (25/3), no Posto de Saúde Edmar Fujita, localizado no bairro Dias Macedo, em Fortaleza.

Receba no seu email as notícias de Celebridades

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters
“Estou diante de uma emoção muito grande. Meu maior desejo é de que esta vacina possa chegar a qualquer brasileiro, independentemente de idade e de ideologia”, defendeu o cantor, que também falou sobre a importância das medidas preventivas contra o novo coronavírus.

“É preciso agradecer o carinho de toda a equipe que vem trabalhando incansavelmente nesse enfrentamento. Além disso, precisamos manter o distanciamento social e o uso de álcool gel e de máscara”, considerou.

Cantor Fagner é vacinado contra a Covid-19: “Emoção muito grande” - destaque galeria
5 imagens
Mas se decepcionou
Fagner é cearense
"A atuação do Bolsonaro é ridícula"
O cantor tem 74 anos
Fagner foi apoiador de Bolsonaro nas eleições de 2018
1 de 5

Fagner foi apoiador de Bolsonaro nas eleições de 2018

Igo Estrela/Metrópoles
Mas se decepcionou
2 de 5

Mas se decepcionou

JC Pereira/Agnews
Fagner é cearense
3 de 5

Fagner é cearense

Divugação
"A atuação do Bolsonaro é ridícula"
4 de 5

"A atuação do Bolsonaro é ridícula"

Malu Luz/Divulgação
O cantor tem 74 anos
5 de 5

O cantor tem 74 anos

Leo Aversa/Divulgação