Caetano Veloso é vacinado contra a Covid-19: “Não é doloroso”

Cantor, que recebeu a primeira dose da Oxford/AstraZeneca, compartilhou vídeo incentivando as pessoas a tomarem vacina

atualizado 04/03/2021 18:11

Caetano é vacinadoDivulgação

Caetano Veloso, de 78 anos, foi vacinado contra a Covid-19 nesta quinta-feira (4/3) e compartilhou o momento nas redes sociais.

O artista, que recebeu a primeira dose da Oxford/AstraZeneca, publicou vídeo no qual faz um incentivo: “Não é doloroso”.

Na legenda, o músico diz: “Chegou a data para os da minha idade, tomei a vacina. Primeira dose. Oxford/AstraZeneca. Sempre acho que vacinar-se é o certo. Em três meses, tomo a segunda dose”, escreveu o artista em suas redes sociais.

A Prefeitura do Rio vacina, até esta sexta (5/3), pessoas com 78 anos. No sábado (6/3), é a vez de idosos com idades a partir de 78, que perderam suas datas.

Paulinho da Viola

Também nesta quinta, o compositor Paulinho da Viola foi vacinado. Em post, o artista afirmou: “Alegria de ser vacinado hoje contrasta com a tristeza de saber que a cada dia tantas vidas estão sendo perdidas. A única ferramenta que temos são os cuidados e a vacina. Não deixe de se vacinar quando chegar a sua vez”.

Paulinho da Viola ainda aproveitou o momento para agradecer aos profissionais de saúde: “Deixo aqui os meus agradecimentos àqueles que trabalham incessantemente para nos dar esperança, aos profissionais de saúde, ao SUS, ao Instituto Butantan e à Fiocruz. Que mais vacinas cheguem o mais rápido possível a todos os brasileiros”.

0

Últimas notícias