Cantor reage à crítica de Fafá sobre cirurgia de aumento de pênis: “Estúpida”

Desde que Fafá fez o comentário, os fãs do cantor cobravam um posicionamento dele a respeito. Ele gravou um vídeo se posicionando

atualizado 25/07/2021 16:04

Tiago e Fafá de BelemReprodução/Instagram

O cantor Tiago, que faz dupla com Hugo, se manifestou nas redes sociais após ser criticado por Fafá de Belém. A artista chamou o sertanejo de ridículo em uma publicação no perfil de Hugo Gloss. A postagem falava sobre o término de Tiago e Tania Mara após ele ter se submetido a um procedimento de aumento peniano.

Desde que Fafá fez o comentário, os fãs do cantor cobravam um posicionamento dele a respeito. Neste domingo (25/7), Tiago quebrou o silêncio sobre s declaração da cantora e gravou um vídeo a respeito.

“Acho que ela se expressou muito mal, foi muito grossa. Foi sem educação, foi grossa, foi estúpida”, disse Tiago.

Fafa havia criticado Tiago
Fafá havia criticado Tiago

Durante o desabafo, que tem cerca de 5 minutos, Tiago afirmou não conhecer Fafá pessoalmente, mas disse que tem respeito por ela. Além disso, o cantor lembrou que participou do reality Fama ao lado da filha da artista, Mariana Belém.

Nos comentários, os seguidores do artista elogiaram sua educação em lidar com a situação: “Gente, que menino fino e elegante!”, “Muito educado”, “Vc é muito educado! Está certíssimo… o mau (sic) se paga com o bem”.

O cantor sertanejo Tiago, que faz dupla com Hugo, revelou que fez uma cirurgia para realizar aumento peniano. O artista afirmou que a cirurgia tinha propósito estético, de satisfação pessoal.

Veja o vídeo completo:

Sobre a cirurgia

Em entrevista ao site Hugo Gloss, Tiago anunciou o procedimento e contou que é adepto de cirurgias estéticas. Ele garantiu que não tem problemas na vida sexual.

“Sempre fui satisfeito. Faz 37 anos que eu vivo, e vivo bem. Mas, se você tem R$ 1 milhão na sua conta e tem a oportunidade de conseguir R$ 3 milhões, há algum problema nisso? Um golinho a mais não vai fazer mal a ninguém. É só um detalhe para que eu me sinta melhor, para eu ter sensações novas. As pessoas têm o direito de fazer aquilo que as deixam felizes. Por isso optei pelo procedimento, pela minha satisfação pessoal, puramente estética”, afirmou.

0

O cantor também falou sobre o método e porque sentiu confiança em realizar a cirurgia. “Desde sempre, sou adepto a todas as possibilidades que a medicina e a estética nos oferecem. O aumento peniano já era possível há bem mais tempo, mas somente pra quem tinha problemas reais. Agora, surgiu essa possibilidade de fazer isso esteticamente, e o médico é um cara que eu já conhecia. Eu fiquei curioso”, contou.

Segundo o médico responsável pela operação, Cláudio Eduardo de Souza, a faloplastia influencia tanto no comprimento quanto no diâmetro do pênis.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

 

Últimas notícias