Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Cantor sertanejo se submete a cirurgia de aumento peniano

Tiago, da dupla com Hugo, falou sobre o precedimento e afirmou que é adepto de procedimentos estéticos

atualizado 03/07/2021 11:18

O cantor sertanejo Tiago, que faz dupla com Hugo, revelou que fez uma cirurgia para realizar aumento peniano. O artista afirmou que se tratou de uma decisão estética, para conseguir a satisfação pessoal.

Em entrevista ao site Hugo Gloss, Tiago anunciou o procedimento e contou que é adepto de cirurgias estéticas. Ele garantiu que não tem problemas na vida sexual.

“Sempre fui satisfeito. Faz 37 anos que eu vivo, e vivo bem. Mas, se você tem R$ 1 milhão na sua conta e tem a oportunidade de conseguir R$ 3 milhões, há algum problema nisso? Um golinho a mais não vai fazer mal a ninguém. É só um detalhe para que eu me sinta melhor, para eu ter sensações novas. As pessoas têm o direito de fazer aquilo que as deixam felizes. Por isso optei pelo procedimento, pela minha satisfação pessoal, puramente estética”, explica.

0

O cantor também falou sobre o método e porque sentiu confiança em realizar a cirurgia.

“Desde sempre sou adepto a todas as possibilidades que a medicina e a estética nos oferecem. O aumento peniano já era possível há bem mais tempo tempo, mas somente pra quem tinha problemas reais. Agora, surgiu essa possibilidade de fazer isso esteticamente, e o médico é um cara que eu já conhecia. Eu fiquei curioso”, contou.

Segundo o médico responsável pela operação, Cláudio Eduardo de Souza, a faloplastia influencia tanto no comprimento quanto no diâmetro do pênis.

Não curtiu

Affair de Tiago, a cantora Tania Mara contou que não gostou da ideia.

“Ela me deu muita dor de cabeça. Quase me fez desistir disso. Foi a única pessoa que quase me fez desistir, mas eu expliquei tudo o que diz respeito às minhas particularidades e minha busca sempre pela melhora da qualidade de vida. Foi uma barra muito grande”, lembrou Tiago.

Últimas notícias