Cameron Diaz retoma carreira de atriz após papo com Tom Brady

O marido de Gisele Bündchen anunciou a aposentadoria do futebol americano, mas voltou a atuar pouco tempo depois

atualizado 29/06/2022 18:15

Artista de HollywoodJon Kopaloff/FilmMagic

Cameron Diaz voltará a atuar após uma pausa de dois anos por conta do nascimento de sua primeira filha, Raddix Madden. A atriz anunciou o seu retorno com um post no Instagram, ao republicar uma conversa com Jamie Foxx, que ainda contou com Tom Brady, que chegou a se aposentar, mas voltou atrás na decisão. A loira está escalada para Back In Action (De volta à ação), da Netflix.

Foxx, que estará ao lado da atriz no longa, anunciou  oficialmente a volta de Diaz em seu Twitter. O ator compartilhou o áudio de uma ligação que teve com a estrela, que se diz “animada, mas não sei como fazer isso”. O artista, então, dispara. “Tenho alguém na outra linha que pode ajudá-lo com isso”, e convida Tom Brady para o papo: “Sou relativamente bem-sucedido em me aposentar”, brincou.

Publicidade do parceiro Metrópoles
0

Vale lembrar que o marido de Gisele Bündchen ficou apenas um mês afastado dos gramados da NFL, quando decidiu voltar a atuar. Em seu Instagram, Diaz compartilhou uma parte da conversa. “Só você poderia me colocar de volta em ação! Mal posso esperar, vai ser uma explosão!”, pontuou a loira, que ainda agradeceu ao amigo pelo apoio.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos. 

Mais lidas
Últimas notícias