Bruno Gagliasso comprou 20 toalhas com rosto de Lula para dar a amigos

Ator foi o convidado de estreia do Quem Pod, Pod, apresentado pela sua melhor amiga, Fê Paes Leme, e pela esposa Giovana Ewbank

atualizado 06/07/2022 10:17

Bruno Gagliasso dá toalha do Lula à Fê Paes LemeReprodução

Primeiro convidado do Quem Pode, Pod, podcast de Fê Paes Leme e Giovana Ewbank, Bruno Gagliasso presenteou a melhor amiga com uma toalha com o rosto do ex-presidente e candidato Luis Inácio Lula da Silva (PT). “Amei! É o homem!”, disse Fernanda. “Amei a toalha. Tá super em falta, tá vendendo horrores”, comentou Giovanna.

Em seguida, a mulher de Bruno entregou que o marido comprou várias toalhas iguais. “Para quem não tá vendo, é uma toalha do Lula que viralizou. Inclusive, você comprou várias dessas toalhas para vários amigos, né, amor?”, disse Giovana.

“Comprei 20 toalhas. Pode levar que tem mais em casa”, disse o ator para Fernanda. “Ele tem uma mala dessa lá em casa e todo amigo ele vai dando de presente”, revelou Giovanna.

Publicidade do parceiro Metrópoles
0

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

Mais lidas
Últimas notícias