Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Bruno Gagliasso detalha brigas com irmão: “Não é por causa de eleição”

Ator revelou detalhes sobre desavenças com irmão, Thiago Gagliasso, e não descartou reaproximação em podcast de Giovanna Ewbank

atualizado 06/07/2022 10:51

Instagram/Reprodução

Em entrevista ao podcast da esposa, a apresentadora Giovanna Ewbank, o ator Bruno Gagliasso falou sobre as intrigas e desavenças públicas que possui com seu irmão, Thiago Gagliasso. Brigados desde 2018, durante o período eleitoral, o ator deixou claro que não foram as diferenças nos posicionamentos políticos que causaram o rompimento na relação. Bruno não descartou a possibilidade de reaproximação no futuro, apesar de entender que hoje isso não seria possível. 

“Não só posicionamento político. A gente enxerga a vida diferente (…) Não é por causa de eleição, é bom deixar isso claro, porque muita gente fala: ‘Eles brigaram por causa de política’. Não foi, a gente foi exposto de uma maneira, eu e minha mulher, que a gente não queria ser exposto, simples assim. Ficou muito evidente a nossa diferença, mas não foi por causa de política”, explicou Gagliasso. 

0

O ator não escondeu que, apesar de tudo, ainda ama o irmão e, mesmo acreditando que nos dias de hoje não seria possível, não descartou uma reaproximação no futuro.

“Em algum momento, talvez sim, mas hoje não consigo enxergar isso, porque admiração, respeito, afinidade, hoje não sinto por ele. O que eu sinto é o amor de irmão, isso nunca vai se apagar, e a saudade de tudo o que a gente viveu, isso é um fato.”

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Mais lidas
Últimas notícias