Boca Rosa e Fred falam de amor livre: “É sobre preencher”

Casal comentou as transformações do relacionamento e explicou por que optou por mantê-lo aberto no início

atualizado 11/10/2021 10:52

Bianca, Fred e CrisReprodução/Instagram

Bianca Andrade e Fred mudaram radicalmente a relação, que passou de relacionamento aberto para casamento em pouco mais de um ano. Em entrevista ao UOL, publicada nesta segunda-feira (11/10), o casal falou sobre as transformações e defendeu seu conceito de “amor livre”.

“A maternidade e o casamento mudaram a minha vida completamente. É realmente uma realização que nem eu esperava que fosse acontecer tão rápido e dar tão certo. A gente junto é muito mais forte do que cada um sozinho. Eu nunca acreditei nesse tipo de coisa, porque achei que talvez nunca fosse viver esse tipo de amor”, disse Bianca.

0

O casal explicou por que optou por manter o relacionamento aberto no início. “Uma das nossas virtudes é que a gente conversa muito. Os dois eram dois ‘loucões’ e para um ‘prender’ o outro, num bom sentido, teve que ser de forma gradativa. Se não, seria uma mudança muito brusca”, opinou Fred.

“São fases. A gente tem que saber se respeitar. Na época, nenhum dos dois queria um relacionamento, mas sempre se amou muito. Isso é amor livre: não se encaixar numa caixinha que a sociedade impõe. É amar do nosso jeito, não se prender a nada. A gente quer totalmente o contrário de um prender o outro. Não é sobre prender, e sim preencher”.

Fred

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

 

Últimas notícias