Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Boca Rosa rebate críticas por sair com Fred uma semana após o parto

Fred postou foto de um jantar com a mulher e recebeu críticas. Influenciadora respondeu

atualizado 24/07/2021 11:52

Bianca Andrade e o namorado FredInstagram/Reprodução

Papais do pequeno Cris, Bianca Andrade (conhecida como Boca Rosa) e Fred aproveitaram a noite dessa sexta-feira (23/7) para jantar, uma semana após a chegada do primeiro filho. O youtuber postou um clique em seu Instagram com a legenda: “Primeira noite dos papais e primeira noite do Cris com a vovó”. Nos comentários, houve quem desaprovasse a atitude do casal, e a influenciadora respondeu à altura.

0

“Nossa, mas acabou de nascer e já foi deixado com a avó?”, escreveu um seguidor. “Já pode? Eu fiquei 40 dias de resguardo”, comentou outra.

Algumas pessoas, porém, saíram em defesa dos dois. “Deixem a felicidade dos outros em paz”, retrucou uma fã, recebendo resposta de Boca Rosa: “Obrigada pela empatia, Ká. E a gente só foi jantar pertinho de casa para eu espairecer um pouco minha cabeça”, disse ela, que também é empresária e ex-BBB.

O parto de Bianca ocorreu na sexta-feira (16/7) e foi normal, sem complicações e realizado pelos obstetras Carla Delascio Lopes e Márcio Delascio Lopes.

Ainda na maternidade, a ex-BBB posou ao lado de Fred, que estava com o bebê recém-nascido nos braços. Nos comentários, os fãs parabenizaram o casal pela chegada do filho.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Últimas notícias