Biah Rodrigues e Sorocaba suspendem chá revelação após filho passar mal

O casal anunciou no último dia 11 que está a espera do segundo filho. Eles já são pais de Theo, de 1 ano de idade

atualizado 28/06/2021 15:17

Biah rodrigues, sorocaba e TheoReprodução/Instagram

O chá revelação do segundo filho de Biah Rodrigues e Sorocaba foi cancelado depois que o primogênito do casal, Theo, passou mal e precisou passar por exames. Nesse domingo (27), a criança teria apresentado queda na saturação, segundo Biah.

“Tivemos que cancelar o chá hoje. Nosso Theozinho não estava bem, então fomos fazer exames… Obrigada a todas as mensagens de apoio e carinho. Estamos orando aqui para que não seja nada”, escreveu a mãe do menino e esposa de Sorocaba.

Sem dar detalhes sobre o que poderia ter causado a alteração na saúde do pequeno, a modelo garantiu que, em breve, explicará o que houve.

Theo hospitalizado
A modelo usou seu perfil no Instagram para falar sobre o estado de saúde do filho
Nova gravidez

No último dia 11, Sorocaba, que faz dupla com Fernando, vai ser papai pela segunda vez. Sua esposa, a modelo Biah Rodrigues, está grávida. Eles já são pais do pequeno Theo, de 1 ano e três meses.

“Filho é uma dádiva, é um presente de Deus. Nós fomos presenteadas duas vezes e não poderíamos estar mais felizes. Eu e a Biah temos irmãos e sabemos como isso é muito importante e gostaríamos de proporcionar isso para o Theo também. A família cresceu!”, disse Sorocaba à coluna de Leo Dias, do Metrópoles.

Biah e Sorocaba se casaram em dezembro de 2019 e gostam de compartilhar a rotina da família com os fãs.

0

Últimas notícias