Atriz revela que distendeu músculo íntimo em gravações de Mulher-Hulk

Jameela Jamil vai interpretar a vilã Titania e contou que nem todas as cenas de ação tiveram dublês

atualizado 17/08/2022 19:11

Personagens de Mulher-HulkDivulgação/Disney+

Jameela Jamil, que vai viver a vilã Titania em Mulher-Hulk, contou que distendeu um músculo íntimo durante as gravações da série. Ela explicou que algumas cenas da nova produção da Marvel não tiveram dublês e revelou o local do machucado.

“Eu fiz tudo! Fiquei com dor em um lugar que nem sabia que existia. Tipo, vocês provavelmente terão que censurar isto, mas eu distendi um músculo no meu c*”, contou em entrevista ao Entertainment Tonight.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
0

A atriz, que fez parte do elenco de The Good Place, também revelou que era muito sedentária e precisou aprender jiu-jitsu e kung fu para a série. “Não sei quanto disso chegará às telas, porque o CGI é maluco. Mas tenho que fazer todas as minhas acrobacias praticamente sozinha!”

Na conversa, Jameela também elogiou Mark Ruffalo, que dá vida a Hulk. Ela relatou que ele faz os ensaios parecerem uma peça de escola e que isso torna tudo muito divertido e livre. 

“Ele é muito generoso, muito brincalhão; ele não é o que você pensaria que alguém desse nível seria. Ele é simplesmente um cavalheiro.”

Mais lidas
Últimas notícias