Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Celebridades

Lana Rhodes quer mudar seu nome por causa de atriz pornô homônima

Ex-paquita até já adotou “Lana, de Nascimento” nas redes sociais, mas tem receio de jogar fora o trabalho para tornar seu nome conhecido

21/07/2021 12:41, atualizado 21/07/2021 12:42
Compartilhar notícia
Divulgação
Lana Rhodes _ Lana Rhoades

Prestes a voltar ao ar na novela Nos Tempos do Imperador, interpretando a ex-primeira-dama do Paraguai, Lana Rhoades voltou a falar sobre o transtorno que ter o mesmo nome adotado por uma atriz pornô causou em sua vida.

“É uma situação muito complicada. Recebo inúmeras mensagens estranhas nas redes sociais. Homens me mandam imagens explícitas, que eu nem abro. Fico preocupada pela minha filha também. Ela está entrando na adolescência, e isso pode causar transtornos”, disse a ex-paquita em entrevista para a coluna de Patrícia Kogut.

Por conta disso, Lana cogita mudar o nome e até já adotou “Lana, de Nascimento” nas redes sociais. “Não tem como eu brigar com uma mulher com 16 milhões de seguidores no Instagram. Ao mesmo tempo, fico pensando o tanto que eu batalhei para tornar o meu nome minimamente conhecido aqui no Brasil. Ainda não sei exatamente o que eu vou fazer. Não descarto mudar, mas estou vendo se encontro outra solução”, desabafou.

Lana Rhodes quer mudar seu nome por causa de atriz pornô homônima - destaque galeria
3 imagens
Lana Rhoades brasileira
Lana Rhoades americana
As duas Lana Rhoades - uma brasileira e outra americana
1 de 3

As duas Lana Rhoades - uma brasileira e outra americana

Divulgação
Lana Rhoades brasileira
2 de 3

Lana Rhoades brasileira

Reprodução
Lana Rhoades americana
3 de 3

Lana Rhoades americana

Reprodução/Redes Sociais

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Receba no seu email as notícias de Celebridades

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters