Ator Jeremy Renner é acusado de ameaçar ex-esposa e filha

De acordo com Sonni, Renner tem problema com abuso de substâncias como cocaína e álcool. Ela busca a guarda exclusiva de Ava

Paul Bruinooge/Patrick McMullan via Getty ImagesPaul Bruinooge/Patrick McMullan via Getty Images

atualizado 14/10/2019 15:26

De acordo com o site TMZ, o Gavião Arqueiro de Vingadores, Jeremy Renner, está sendo acusado por sua ex-esposa, a artista Sonni Pacheco, de pôr em perigo as vidas dela e de sua filha, Ava. Ambas têm se envolvido numa batalha pela tutela da menina de 6 anos e, em novos documentos legais, a mãe afirma que Renner expressou o desejo de matá-la e depois cometer suicídio.

De acordo com Sonni, Jeremy tem um problema com abuso de substâncias como cocaína e álcool, descrevendo uma situação quando o ator deixou a droga em um lugar acessível à filha. A artista ainda afirma que em novembro de 2018, Jeremy estava em uma boate consumindo cocaína e álcool quando ele começou a devanear sobre matar Sonni e depois cometer suicídio, dizendo que ele “não conseguia mais lidar com ela, e ele queria que ela desaparecesse”.

De acordo com os documentos obtidos pelo TMZ, Renner pôs uma arma em sua boca, ameaçou se matar e atirou para o teto enquanto Ava estava dormindo em seu quarto. Os documentos alegam que o ator também estava sob a influência enquanto tinha a tutela física de Ava.

Sonni ainda afirmou que a babá da menina ouviu Renner dizer que iria para a casa de Sonni com objetivo de matá-la e depois cometer suicídio pois “era melhor se Ava não tivesse pais do que ter [Sonni] como mãe”. Os documentos também registram que Ava contou à mãe que diversas mulheres frequentavam a casa do ator, incluindo “Tayler, Kelley, Natalie, Summer, Faith, Christina Naz e Jessica”.

Os representantes de Renner contaram ao TMZ que “o bem-estar de sua filha, Ava, tem sido e continuará sendo o foco de Jeremy. Essa é uma questão para a corte decidir”. Eles concluíram a resposta dizendo: “É importante lembrar que as dramatizações feitas na declaração de Sonni são testemunhos partidários feitos com uma meta em mente”.