Disney+ anuncia filmes e séries do streaming em thread no Twitter

Em ordem cronológica, gigante do entretenimento listou atrações de variadas épocas que estarão no catálogo digital

Disney/Divulgação

atualizado 14/10/2019 14:34

A Disney+ (ou Disney Plus), perto de estrear nos Estados Unidos, em 12 de novembro, anunciou todas atrações do serviço de streaming em extensa thread no Twitter. Em ordem cronológica, a gigante do entretenimento começa a lista com Branca de Neve e os Sete Anões (1937), desenho inaugural do estúdio, e encerra com as novas produções originais, como The Mandalorian, do universo de Star Wars.

Como esperado, a Disney disponibilizará todo seu acervo de clássicos filmes infantis, adolescentes, animações e séries animadas em seu serviço de streaming. Selos pertencentes ao estúdio de Mickey, como Marvel, Star Wars, Pixar, Fox e National Geographic, também terão suas produções incluídas no streaming.

Veja algumas atrações que estarão no Disney+:
0

Estreia no Brasil

A Disney ainda não anunciou oficialmente quando o streaming chega ao Brasil. Será em 2020, provavelmente no segundo semestre.

Por ora, o estúdio tem usado a Amazon Prime Video para lançar produções recentes, como Capitã Marvel e Vidro. O acordo dura até setembro de 2020. Ainda não foi divulgado se os originais do Disney+, como The Mandalorian, a série O Falcão e o Soldado Invernal e o live-action de A Dama e o Vagabundo, estarão disponíveis no Prime.

Últimas notícias