Homem-Aranha volta ao MCU, após novo acordo entre Sony e Marvel

O produtor Kevin Feige afirmou ainda que, por conta da versatilidade do herói, ele pode aparecer até em outras produções

Sony/Marvel/DivulgaçãoSony/Marvel/Divulgação

atualizado 27/09/2019 14:31

Após um novelão empresarial, Sony e Marvel reataram o relacionamento. Os estúdios chegaram a um acordo para produzir o terceiro filme de Homem-Aranha, que tem previsão de estreia para 16 de julho de 2021. Como parte do acordo, Tom Holland também poderá aparecer em novos filmes do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU). A produção de Homem-Aranha 3 será de Kevin Feige (Marvel) e Amy Pascal (Pascal Pictures).

“Estou empolgado que a jornada do Homem-Aranha continuará no MCU. Eu e todos do Marvel Studios estamos empolgados em continuar trabalhando com ele”, afirmou Feige, em comunicado oficial.

“O Homem-Aranha é um ícone poderoso e um herói cuja história atravessa todas as gerações e públicos ao redor do mundo. Ele também é o único herói com o superpoder de cruzar universos cinematográficos, então enquanto a Sony continua desenvolvendo seu universo do Homem-Aranha, você nunca sabe o que o futuro reserva”, adiantou o executivo, indicando uma possível participação do teioso em outros filmes da Sony, como a sequência de Venom.

O término

O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, anunciou em agosto não produziria futuros filmes do Homem-Aranha, por causa de divergências criativas e financeiras entre a Disney e a Sony Pictures. A decisão cortaria o Peter Parker vivido por Tom Holland do MCU.

Últimas notícias