Ator diz que pode ser filho de Francisco Cuoco e quer fazer exame de DNA

Anthony Junior diz que quer apenas saber quem é seu pai, enquanto o ator de 86 anos afirmou desconhecer a situação

atualizado 14/07/2020 11:55

anthony junior e francisco cuoco Reprodução

Pai de três filhos, o ator Francisco Cuoco pode estar perto de descobrir que tem mais um. O também ator Anthony Junior, de 41 anos, soube em 2018 que o artista de 86 anos pode ser seu pai. Segundo Anthony, a tia contou que sua mãe teve um breve romance com o ator quando saiu de Minas Gerais para o Rio de Janeiro em 1978.

Segundo informações de Anthony, a mãe dele conheceu Cuoco em um restaurante carioca. Uma foto antiga guardada por Anthony mostra que a mãe e Cuoco estiveram juntos.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

Anthony busca fazer um exame de DNA para tirar a dúvida. A história foi divulgada no último domingo (12/7) no programa Domingo Espetacular. O ator disse que procurou Cuoco há dois meses e que deseja apenas descobrir quem é seu pai verdadeiro. Ele não obteve respostas de Cuoco.

“Eu me vejo nele. Todas as semelhanças que eu tenho das minhas fotos mais novo, o jeito dele… Ele pode não ser meu pai, mas tenho um sentimento dentro de mim, de todas as informações e tudo o que tem acontecido, tenho a certeza de que ele é o meu pai” , disse o ator, mostrando semelhanças entre ele e Cuoco.

Procurado pelo portal Extra, Cuoco disse desconhecer o assunto: “Não sei do que se trata. Sigo a minha vida”.

Mais lidas
Últimas notícias