Astro de reality show morre aos 30 anos vítima da Covid-19

Jay Jay Phillips participou do reality show America's Got Talent por duas vezes, e agora cantava na banda Mettal Maffia

atualizado 04/12/2021 21:11

Jay Jay PhillipsReprodução

Famoso por participar do reality show America’s Got Talent, Jay Jay Phillips morreu vítima da Covid-19, aos 30 anos.

A notícia foi anunciada pela banda do artista, a Mettal Maffia, no Instagram. “É com grande tristeza que informamos a todos sobre a perda de nosso colega de banda, irmão e amigo Jay Jay Phillips. Isso ainda não parece real e faríamos qualquer coisa para mudar esta situação. Por favor, respeitem a família dele, assim como nossos desejos, enquanto tomamos nosso tempo para lamentar e processar essa perda”, disse o comunicado.

“Sentimos sua falta, irmão, a cada segundo, a cada minuto, a cada dia. Obrigado por nos ensinar a rir um pouco mais”, acrescentou a declaração.

Em entrevista ao TMZ, um membro da família de Phillips afirmou que o artista não havia se vacinado contra o coronavírus, apesar de ter dito que pretendia se imunizar pouco antes de adoecer.

Jay Jay participou do America’s Got Talent em 2009, mas foi eliminado logo no início da temporada. Ele tentou a sorte novamente pela segunda vez em 2017, mas foi eliminado pouco antes das quartas de final.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias