Arthur Aguiar diz que acabaria com a Guerra da Ucrânia “em 5 minutos”

O campeão do BBB22 afirmou que viu o tema ser comentado por diversos usuários nas redes sociais e reproduziu durante entrevista

atualizado 02/05/2022 13:33

Arthur Aguiar em entrevista ao FantásticoReprodução/TV Globo

Arthur Aguiar ficou muito conhecido pelo seu poder de persuasão e convencimento durante a sua trajetória no BBB22. Durante uma entrevista ao Fantástico, da Rede Globo, o campeão do reality comentou sobre a sua volta para casa e brincou sobre o conflito entre Rússia e Ucrânia.

“A única coisa que eu sei é que está em guerra. E se eu conversasse com o presidente da Rússia, acabaria com a guerra em 5 minutos”, pontuou Arthur Aguiar, entre risos, sobre a invasão comandada por Vladimir Putin.

0

Pouco depois, ele confirmou ter visto o assunto nas redes sociais. “Eu tenho facilidade de construir uma narrativa fácil para que as pessoas entendam”, continuou Arthur Aguiar.

Diferentemente de nomes como Babu Santana, Rafa Kalimann, Thelma Assis, Juliette Freire e Gil do Vigor, o campeão do BBB22, Arthur Aguiar, não deve ser um rosto frequente na Globo. Cotado para estrelar uma novela na emissora carioca em 2023, o ator teve seu contrato encerrado no último dia 28 de abril, assim como os demais participantes.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos 

Mais lidas
Últimas notícias