Após xingar fã, Roberto Carlos faz alerta a plateia em novo show

O cantor orientou os fãs ao momento certo de ir à beira do palco para buscar a tão sonhada rosa

atualizado 21/07/2022 13:58

Foto colorida de Roberto CarlosReprodução/Instagram

Roberto Carlos voltou aos palcos na última terça-feira (20/7), dias depois de se irritar com um fã e o mandar calar a boca. Em tom humorado, o cantor deu uma pausa em suas músicas para conversar com os fãs, um raro momento durante as apresentações. Ele ainda aproveitou para alertar a plateia sobre a entrega das rosas.

“Gostaria de dizer muitas coisas, mas depois dos acontecimentos da semana passada… só quero pedir para quem vier buscar as rosas esperar até a canção Jesus Cristo. Senão eu posso ficar nervoso, e quando eu fico nervoso, porra… saiu sem querer”, explicou Roberto Carlos, em um vídeo publicado por Ancelmo Gois, do jornal O Globo.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
Publicidade do parceiro Metrópoles 5
Publicidade do parceiro Metrópoles 6
Publicidade do parceiro Metrópoles 7
0

Na sequência, o cantor, de 81 anos de idade, ressaltou o que costuma falar em seus shows. “O meu negócio não é falar, o meu negócio é cantar. Não só dizer, mas também perguntar”, completou, antes de começar a cantar Como Vai Você?.

Ainda de acordo com o colunista, o cantor teria afirmado nos bastidores que recebeu uma punição divina por realizar a apresentação no dia 13. O número é relacionado ao azar, fato que o artista acredita fielmente.

Na ocasião, Roberto se irritou após os fãs gritarem na frente do palco, e mandou que um dos espectadores do show “calasse a boca”. Na mesma ocasião, ele apenas jogou as rosas vermelhas que distribui em suas apresentações.

Mais lidas
Últimas notícias