Após fim da tutela, Britney Spears critica família e agradece advogado

A cantora publicou uma foto e aproveitou para alfinetar sua família: "Eles vão f**** com vocês"

atualizado 06/10/2021 17:16

Instagram/Reprodução

Britney Spears alfinetou publicamente a sua família após sentença que firmou que seu pai, Jamie Spears, será afastado de sua tutela. No Instagram, a cantora postou uma foto e falou sobre a sensação de liberdade.

“Essa foto é tudo pra mim!!! Isso me dá vontade de chorar… ela está salvando sua divina irmã feminina!!!! Se você tem um amigo que está em uma casa que parece realmente pequena por quatro meses… sem carro… sem telefone… sem porta para privacidade e ele tem que trabalhar cerca de 10 horas por dia, 7 dias por semana e dar muito sangue semanalmente sem nunca ter um dia de folga… Eu sugiro fortemente que você vá buscar seu amigo e tire-o de lá!!!!!”, começou a cantora.

0

“Se você é como minha família, que diz coisas como ‘desculpe, você está em uma tutela’… provavelmente pensando que você é diferente, então eles vão f**** com você!!!! Felizmente encontrei um advogado incrível, Mathew Rosengart, que ajudou a mudar minha vida”, completou.

Jamie Spears foi suspenso da tutela de Britney em uma audiência em Los Angeles na tarde de quarta-feira (29/9), após uma longa batalha legal que persiste desde que a estrela pop foi colocada sob o acordo ordenado pelo tribunal em 2008.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos 

Últimas notícias