metropoles.com

Britney Spears vence batalha judicial e tutela do pai é suspensa

Um juiz destituiu o pai, Jamie Spears, do controle financeiro e patrimonial da carreira da estrela pop de 39 anos

atualizado

Compartilhar notícia

reprodução/ instagram
britney spears
1 de 1 britney spears - Foto: reprodução/ instagram

Após mais de 13 anos de controle e abuso de poder, Britney Spears está próxima de uma vitória definitiva no caso contra o pai. Nesta quarta-feira (29/9), um juiz do Tribunal de Los Angeles suspendeu Jamie Spears do controle financeiro e patrimonial da carreira da artista.

Temporariamente, o contador público John Zabel foi nomeado como responsável por supervisionar as finanças da estrela do pop. A decisão é um grande passo para Britney se libertar do acordo que perdura há muito tempo.

0

De acordo com NBC, um documento tramita no Tribunal Superior de Los Angeles, nos EUA, onde Jamie, concordou em deixar a tutela. Ele declara que sua filha “tem o direito de que o Tribunal considere seriamente se esta tutela não é mais necessária”.

O advogado de Britney, Mathew Rosengart, diz que é uma jogada para que Jamie fuja dos holofotes após a acusação de extorsão feita pela defesa da cantora, mas acredita que isso não vai acontecer. “Ele quer escapar da justiça e da responsabilidade e evidentemente fará ou dirá qualquer coisa para evitá-lo”, disse.

Recentemente, a Netflix lançou um documentário sobre o caso. Também é um grande momento para todos os apoiadores do movimento #FreeBritney. No Brasil, alguns fãs da cantora se reuniram no Museu de Arte de São Paulo para protestar e pedir a liberdade da cantora.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Compartilhar notícia