Após Claudia Leitte ser detonada, Gusttavo Lima comemora show lotado

O sertanejo comemorou um show em em São José do Rio Preto, em São Paulo, que contou com 35 mil pessoas

atualizado 29/11/2021 14:47

Reprodução/Instagram

Gusttavo Lima comemorou, nesse domingo (28/11), o sucesso do seu mais recente show do Buteco, que aconteceu em São José do Rio Preto, em São Paulo.

Com registros do evento super lotado, o cantor se emocionou com a presença de mais de 35 mil pessoas acompanhando suas músicas. “Olha isso gente, Buteco São José do Rio Preto foi uma explosão… 35 mil pessoas cantando ‘Nota de Repúdio’, mais uma que explodiu!”, escreveu ele na legenda do post.

0

A comemoração do Embaixador vem logo após a cantora Claudia Leitte ser chamada de “genocida” por um show na Festa Blow Out, que ocorreu no sábado (27/11), no estacionamento do Espaço das Américas, capital de São Paulo.

pós imagens e vídeos do show viralizarem neste domingo (28/11), a cantora foi acusada de promover aglomeração enquanto uma nova cepa de coronavírus preocupa especialistas.

No Twitter, a hashtag #ClaudiaLeitteGenocida apareceu entre os assuntos mais comentados. As publicações nas quais a cantora falou sobre o evento foram inundadas de comentários com críticas por causa da atitude.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por 🏛 Gusttavo Lima 🏛 (@gusttavolima)

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias