Após boatos de traição, João Guilherme faz post misterioso

O artista apareceu sem camisa nas redes sociais. Segundo seu irmão, ele dormiu em um motel

atualizado 23/10/2021 8:17

João Guilherme apareceu no Instagram com uma foto sem camisa. O filho de Leonardo, de 19 anos, não comentou sobre a polêmica de traição envolvendo Gui Araújo e Jade Picon.

“Cara amassada, mas tudo bem, é sexta já”, escreveu João Guilherme.

0

O artista postou após seu irmão, Zé Felipe, confirmar que João Guilherme sabia da suposta traição de Jade Pico e que ele tinha passado a noite em um motel.

“Parece que o chifre mix do João Guilherme é verdade. Só que ele não está muito preocupado não, ontem dormiu em um motel. O menino está igual solução de bateria, aonde ele cai, ele come tudo”, falou Zé Felipe.

Entenda

Tudo começou após Gui Araújo afirmar que ficou com a pessoa “mais proibida de todas”. Os colegas em A Fazenda 13 logo pediram para saber o nome da dita cuja, e o ex-MTV respondeu escrevendo um nome na perna de Dynho Alves.

A câmera estava em um ângulo que mostrou o nome escrito por Gui: “Jade”. O público logo entendeu se tratar de Jade Picon, já que Leo, irmão mais velho da influenciadora, é um dos melhores amigos do ex-MTV.

João Guilherme chegou a se pronunciar em suas redes sociais. Em seu Twitter, o filho de Leonardo comentou o fato de internautas estarem apontando traição por parte de Jade.

“Não sei sobre o assunto então não posso realmente opinar. Não tenho contato com minha ex, então, não vou perguntar. Todo mundo é [corno] e, quem não foi, um dia vai ser”, escreveu.

Jade não negou nem confirmou o caso com Gui, mas se pronunciou dizendo que não dará “espaço para julgamentos, mentiras e comentários machistas.”

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

 

Mais lidas
Últimas notícias