Anitta e Scooby sobrevoam o Rio em clima romântico e fotos surpreendem

Dentro de um helicóptero, o casal registrou paisagens impressionantes de uma praia carioca

atualizado 01/07/2019 16:45

Anitta está curtindo bons momentos ao lado do namorado, Pedro Scooby, após passar um perrengue em Goiânia. Nesta segunda-feira (1º/06/2019), a funkeira sobrevoou o Rio de Janeiro com o surfista e exibiu, pelas redes sociais, lindas paisagens cariocas.

Em clima de romance — que já dura um mês, desde que o casal assumiu o relacionamento durante uma viagem a Bali, na Indonésia —, Anitta e Scooby se aventuraram dentro de um helicóptero e aproveitaram o dia para descansar juntinhos.

Perrengue

Durante a apresentação da cantora no Festival VillaMix, no domingo (30), a transmissão ao vivo do evento pelas redes sociais não foi realizada. A produção informou que não poderia continuar com a live por questões contratuais. Irritada, Anitta decidiu se pronunciar.

Após o show, a funkeira foi ao Instagram desmentir a história e desabafar sobre o ocorrido. “Adorei meu show. Obrigado a toda a galera aqui de Goiânia, VillaMix foi mara. Mas olha só, meu show não foi transmitido eu não sei por que não, tá?! Questão contratual nenhuma minha. Por mim está tudo certo. Pode transmitir, pode filmar meu show, filmar minha galera”, disse.

“Eu detesto barraco e detesto fazer esse tipo de coisa. Mas a partir do momento em que vocês divulgaram o meu contrato em um Instagram de fofoca – e eu sei que são vocês porque vocês mandaram para outras pessoas antes —, vamos lá. Existe, sim, esse contrato porque as gravadoras detêm nosso direito de imagem e voz. O festival envia o e-mail para a gravadora e ela autoriza, assim como fizeram com o meu amigo Kevinho. Então não digam que vocês não sabem o trâmite”, explicou.

Por fim, em tom irônico, Anitta disparou: “Vocês fizeram isso com o Kevinho, era só fazer a mesma coisa comigo! Vocês sabiam, porque assim que o contrato foi assinado nós avisamos. Para transmitir é só enviar um e-mail para a gravadora. Só que vocês não quiseram transmitir. Muda alguma coisa na minha vida?! Bulhufas nenhuma. Vocês podem ou não transmitir, isso não vai mudar nada em minha vida. Assim como não mudou o fato de eu não ter feito esse festival até hoje em toda minha existência”.

Últimas notícias