VillaMix Goiânia não transmite show de Anitta e cantora se irrita

"Muda alguma coisa na minha vida?! Bulhufas nenhuma", disse a artista após o evento

atualizado 01/07/2019 11:26

O Festival VillaMix aconteceu em Goiânia neste final de semana e movimentou a cidade. No entanto, um problema com a apresentação da Anitta virou assunto nas redes e revoltou internautas. Durante a apresentação de Anitta, nesse domingo (30/06/2019), a transmissão ao vivo do evento pelas redes sociais foi encerrada e a produção informou que não poderia continuar por questões contratuais.

Após o show, Anitta desmentiu a história e desabafou sobre o ocorrido. “Adorei meu show. Obrigado a toda a galera aqui de Goiânia, VillaMix foi mara. Mas olha só, meu show não foi transmitido eu não sei porque não, tá?! Questão contratual nenhuma minha. Por mim está tudo certo. Pode transmitir, pode filmar meu show, filmar minha galera”, disse. Em seguida, a cantora ainda perguntou a seu irmão – responsável pelos contratos – sobre a transmissão da apresentação e ele negou qualquer problema.

0

Horas após o primeiro pronunciamento, Anitta voltou a falar sobre o assunto. “Querido pessoal do VillaMix, eu detesto barraco e detesto fazer esse tipo de coisa. Mas a partir do momento em que vocês divulgaram o meu contrato em um Instagram de fofoca – e eu sei que são vocês porque vocês mandaram para outras pessoas antes — vamos lá. Existem sim esse contrato porque as gravadoras detêm nosso direito de imagem e voz. O festival envia o e-mail para a gravadora e ela autoriza, assim como fizeram com o meu amigo Kevinho. Então não digam que vocês não sabem o trâmite”, desabafou, revoltada.

Por fim, Anitta, com um tom irônico, finalizou dizendo: “Vocês fizeram isso com o Kevinho, era só fazer a mesma coisa comigo. Vocês sabiam, porque assim que o contrato foi assinado nós avisamos. Para transmitir é só enviar um e-mail para a gravadora. Só que vocês não quiseram transmitir. Muda alguma coisa na minha vida?! Bulhufas nenhuma. Vocês podem ou não transmitir, isso não vai mudar nada em minha vida. Assim como não mudou o fato de eu não ter feito esse festival até hoje em toda minha existência”.

 

Últimas notícias