Fim da treta? Em Nova York, Pabllo Vittar manda recado para Anitta

As cantoras se "desentenderam" em março deste ano, após um suposto áudio da Poderosa vazar nas redes

atualizado 30/06/2019 11:28

AGNEWS

Após cutucar a cantora Anitta durante apresentação em um bloco de Carnaval, em março deste ano, Pabllo Vittar mandou outro recado para a funkeira. Assim que terminou de cantar o hit Sua Cara, em um show em Nova York, a drag queen gritou em inglês: “Anitta, te amo”. Vale lembrar que a música surgiu de uma parceria entre as artistas.

As duas haviam se “desentendido” depois que um áudio da funkeira vazou. Na gravação, a Poderosa revelou que bancou todos os gastos da produção, parceria entre as duas e Major Lazer.

Na época, Anitta reclamou após ter sido chamada de “pão dura”. “Óbvio, porque eu vou ficar alugando jato e helicóptero pra ficar mostrando que sou rica?”, questionou.

“Eu não, o jato era caríssimo, o clipe eu tava pagando sozinha, muito pão dura, entendi. Pão dura ia ser se eu pegasse e falasse assim: ‘Não, eu não vou pagar clipe nenhum, faz de qualquer jeito’. Agora o clipe caro pra cacete, 70 mil dólares. Sou pão dura? Para ficar pagando jato pra galera ir com a bunda no sol? Não preciso, meu filho”, declarou ela no áudio.

Pabllo, no entanto, não deixou barato e retrucou as declarações, alfinetando Anitta: “70 mil dólares, amor! Tô devendo 70 mil dólares”, disparou.

0

Últimas notícias