Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Alerta treta: Pabllo Vittar alfineta Anitta em bloco de Carnaval

A estreia da drag queen no Carnaval do Rio gerou comentários

atualizado 05/03/2019 20:24

HENRIQUE BARRETO/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Pabllo Vittar estreou seu bloco de Carnaval na tarde desta terça-feira (5/3) e não deixou a treta de lado. Em cima do trio, a cantora causou ao alfinetar Anitta. “70 mil dólares, amor! Tô devendo 70 mil dólares”, afirmou.

0

Para quem não entendeu, a frase é uma referência a um áudio de Anitta que vazou sobre o clipe de Sua Cara, parceria entre Pabllo e a funkeira, com Major Lazer.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

This is Shade

Uma publicação compartilhada por ??? ????????? ????? (@conexao.vittar) em

Na gravação, a Poderosa revelou que bancou todos os gastos da produção sozinha. Supostamente atacando a drag queen, Anitta joga a real após ter sido chamada de “pão dura”. “Óbvio, porque eu vou ficar alugando jato e helicóptero pra ficar mostrando que sou rica?”, questionou.

“Eu não, o jato era caríssimo, o clipe eu tava pagando sozinha, muito pão dura, entendi. Pão dura ia ser se eu pegasse e falasse assim: ‘Não, eu não vou pagar clipe nenhum, faz de qualquer jeito’. Agora o clipe caro pra cacete, 70 mil dólares. Sou pão dura? Para ficar pagando jato pra galera ir com a bunda no sol? Não preciso, meu filho”, declara ela no áudio. Ouça:

Últimas notícias