Andressa Urach faz curso de estética e marido provoca: “Relação abusiva?”

Após desistir de voltar à prostituição, ex-miss bumbum foi fotografada fazendo um curso de extensão de cílios

atualizado 11/10/2021 11:19

Andressa Urach e Thiago LopesReprodução

Andressa Urach voltou a investir na carreira na área de estética e fez até um curso para aprender a colocar extensão de cílios, após a separação e reconciliação polêmicas de Thiago Lopes.  O rapaz, que assumiu as redes sociais da ex-miss bumbum depois da reconciliação, ainda provocou, mandando um recado “para as feministas”.

“Enquanto a Andressa está no curso, apoiada por mim, eu estou em casa fazendo o almoço e com toda a louça lavada. Esperando o apoio das feministas pela minha luta pela independência das mulheres. Relação abusiva?”, escreveu.

O casal anunciou a separação no dia 24 de setembro, cerca de 9 meses após se casarem. Uma semana depois, a modelo, que está grávida de 14 semanas, disse que tinha voltado para a prostituição. No dia 1º de outubro, Thiago apareceu com a polícia na porta da Gruta Azul, casa de shows para adultos, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, onde ela se apresentaria. Horas depois, o empresário publicou uma foto de Urach já em casa, “bem pianinha”, como ele mesmo disse.

0

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

 

Últimas notícias