Marido de Andressa Urach veta entrevistas e afirma: “Não adianta insistir”

Em publicação no Instagram, Thiago Lopes afirmou que a ex-Miss Bumbum não dará nenhum tipo de entrevista

atualizado 09/10/2021 12:05

Instagram/ Reprodução

E a saga entre Andressa Urach e o marido, Thiago Lopes, ganhou mais um capítulo. Agora, o marido afirmou que a ex-Miss Bumbum não vai dar nenhuma entrevista, seja para programas de TV, rádio ou podcast.

Em publicação no Instagram feita neste sábado (9/10), Thiago escreveu: “Andressa Urach não dará entrevistas. Não participará de programas de TV, rádio nem participará de podcast. Não insistam realizando perguntas a ela via Instagram ou WhatsApp”.

0

A ex-Miss Bumbum e Thiago anunciaram o fim do casamento em 24 de setembro. Uma semana depois, a modelo, que está grávida, disse que tinha voltado para a prostituição e que estava sendo ameaçada pelo ex.

Dias depois, ele apareceu com a polícia na porta da Gruta Azul, casa de shows para adultos, em Porto Alegre, onde ela se apresentaria. Na ocasião, o empresário publicou uma foto de Urach já em casa, “bem pianinha”, como ele mesmo disse.

A reconciliação veio dias depois e foi anunciada nas redes sociais: “E assim estamos: em paz. E o final disso tudo desagradou muita gente. Não permitirei que meu filho nasça sem um pai e uma mãe presentes. Podem tirar o ‘ex’ quando se referirem a mim”.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos 

Últimas notícias