Marido de Andressa Urach diz que casamento está “fortalecido” após polêmicas

Thiago Lopes, que assumiu as redes sociais da modelo, agradeceu mensagens de apoio dos fãs e afirmou que a briga já é passado

atualizado 06/10/2021 14:38

Instagram/ Reprodução

Marido de Andressa Urach, Thiago Lopes usou mais uma vez as redes sociais para falar da relação com a modelo. De acordo com publicação feita pelo empresário nesta quarta-feira (6/10), a crise que fez com que eles se separassem já é coisa do passado.

“Nosso casamento nunca esteve tão fortalecido quanto está”, declarou Thiago, que ainda agradeceu às mensagens de apoio dos seguidores.

“Apesar de não terem sido respondidas, foram lidas. Deus abençoe a cada um de vocês”, completou.

0
Entenda

A ex-Miss Bumbum e Thiago anunciaram o fim do casamento em 24 de setembro. Uma semana depois, a modelo, que está grávida, disse que tinha voltado para a prostituição e que estava sendo ameaçada pelo ex.

Dias depois, ele apareceu com a polícia na porta da Gruta Azul, casa de shows para adultos, em Porto Alegre, onde ela se apresentaria. Na ocasião, o empresário publicou uma foto de Urach já em casa, “bem pianinha”, como ele mesmo disse.

A reconciliação veio dias depois e foi anunciada nas redes sociais: “E assim estamos: em paz. E o final disso tudo desagradou muita gente. Não permitirei que meu filho nasça sem um pai e uma mãe presentes. Podem tirar o ‘ex’ quando se referirem a mim”.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos 

Últimas notícias