Amaury Nunes rebate Karina Bacchi após polêmica: “Tenha discernimento”

Os dois terminaram o casamento em abril deste ano, após quase cinco anos juntos, e passaram a travar uma guerra de braço nas redes sociais

atualizado 09/08/2022 14:22

Montagem com imagens de Amaury Nunes Reprodução/Instagram

Amaury Nunes utilizou as redes sociais, nesta terça-feira (9/8), para rebater os comentários e as acusações feitas por Karina Bacchi. O empresário e a atriz se separaram em maio deste ano e trocaram farpas durante a semana. Ele voltou a falar sobre o filho Enrico, de 5 anos de idade.

“Estou sem ver meu filho desde o dia 17 de abril. Não o vi no aniversário dele, por isso decidi gravar o vídeo de coração aberto. Sem filtro, sem corte, muito transparente. Em relação às acusações que foram feitas, eu jamais teria feito esse tipo de acusação desse jeito. Principalmente por respeito ao nosso filho, por tudo que passamos durante cinco anos”, pontuou Amaury.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

“Compartilhamos momentos maravilhosos e obstáculos. Não precisei apagar nenhum vídeo ou foto, não bloqueei comentário”, desabafou.

Na sequência, Nunes se defendeu das acusações feitas pela ex. “As pessoas que conviveram com a gente, minha família, a família dela, nossos amigos, as funcionárias que viviam com a gente em casa… Todas as pessoas sabem da minha índole, do meu caráter, do pai que fui e sou para o nosso filho. Espero que a gente consiga resolver a situação sem mais polêmicas, brigas, insinuações”, pontuou.

Por fim, o empresário fez um pedido para a Karina Bacchi. “Que você tenha discernimento, que a gente possa retomar a nossa convivência o quanto antes. E que no Dia dos Pais, ele possa passar com o pai dele”, completou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Amaury Nunes (@amaurygnunes)

Mais lidas
Últimas notícias