Advogado de Rose Miriam alega “distorção” em decisão da Justiça

Nelson Wilians afirmou que a viúva de Gugu Liberato teve negado um pedido do espólio para suspender o valor que é recebido por ela

atualizado 25/10/2021 15:46

Rose Miriam e Gugu Liberato Arquivo Pessoal / Rose Miriam

Nelson Wilians, advogado de Rose Miriam di Matteo, explicou que, diferente do que está sendo divulgado, o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) negou o pedido do espólio para suspender o valor que é recebido pela viúva de Gugu Liberato desde o início do ano passado, que é inferior ao previsto. Ele ainda negou o pedido de prestação de contas e compensação de valores, e afirmou que houve distorção dos fatos.

“O Desembargador manteve o direito de Rose Miriam e ainda consignou que o Espólio deve pagar exatamente o importe de 10 mil dólares mensais – que de forma equivocada estava pagando em torno de 7 mil dólares por mês -, valor este que é para o custeio próprio de Rose e da residência de Orlando onde mora com seus filhos”, disse o advogado.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
0

“Sem prejuízo do Espólio continuar arcando com os demais encargos, como empregados, despesas com educação e lazer, além de saúde física, mental e dentária dos filhos”, completou a nota, enviada ao site Na Telinha.

Rose Miriam di Matteo segue brigando na Justiça para ter direito à herança de Gugu Liberato, morto em novembro de 2019 após sofrer um acidente doméstico em sua casa nos Estados Unidos.

Rose Miriam não é uma das herdeiras do comunicador, mas conseguiu em caráter provisório o direito a receber uma pensão mensal. Porém, os filhos dela com o comunicador recorreram a decisão e conseguiram uma liminar para suspendê-la no começo de 2020.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos 

Mais lidas
Últimas notícias