Adriana Bombom faz doações para hospital que cuidou de sua mãe

A mãe da dançarina, dona Ernestina, faleceu depois de contrair Covid-19

atualizado 18/11/2020 10:25

Adriana bombom faz doações a hospitalReprodução/Instagram

A mãe de Adriana Bombom, dona Enerstina, faleceu recentemente, aos 75 anos, após complicações da Covid-19. Bombom usou o Instagram para contar que fez doações para o hospital que cuidou de Enerstina enquanto ela esteve internada e batalhava contra a doença.

O Hospital Universitário de Vassouras, que fica no Centro-Sul do estado do Rio de Janeiro, recebeu uma grande quantidade de fraldas geriátricas. Ao lado de uma uma funcionária, ela apareceu de máscara e com o semblante abatido. Bombom também agradeceu o cuidado que os funcionários tiverem para tentar salvar sua mãe.

0

Nessa terça-feira (18/11), Bombom compartilhou nas redes um texto emocionado de despedida a sua mãe.

“Mãezinha! Você foi uma mulher de muita fibra, fé e honestidade e mesmo diante das suas dificuldades me deu tudo o que podia para que eu pudesse ter uma vida digna. Tive a sorte de poder ter vivido tantos momentos bons com você nestes últimos tempos! Só que agora você partiu e foi muito antes do que se podia esperar! Mas sua missão neste mundo não acabou, pois estou certa de que quem te conheceu pode absorver pelo menos um pouquinho dos exemplos e da dedicação e amor que você sempre transmitiu! Vá em paz, aos braços de Deus! Te amo e sempre amarei!”, ainda dizia o texto emocionante de Bombom ao anunciar a morte da mãe”, escreveu.

Últimas notícias