Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Filha de Adriana Bombom nega ter sido esquecida em churrasco

A caçula da artista decidiu esclarecer o caso após 10 anos de especulação

atualizado 16/05/2020 11:45

Wallace Barbosa/AgNews

Após uma década de especulações, o boato de que a dançarina e apresentadora Adriana Bombom teria esquecido as filhas, Olívia e Thalita, em um churrasco foi desmentido.

Um internauta relembrou o caso, que repercutiu em todo o Brasil, e acabou provocando o esclarecimento do mistério. “Hoje faz 10 anos que a Adriana Bombom esqueceu as filhas no churrasco. Um marco!”, brincou o fã. Thalita, então, explicou que aquilo nunca aconteceu.

“Já tem 10 anos!!! Mano, as pessoas ainda pensam que fomos esquecidas kkkkkkkkkk. Cara, isso tem muitos anos, então vou contar como eu me lembro de tudo”, começou a caçula de Bombom com o cantor Dudu Nobre.

0

“Tudo começou quando os meus pais se separaram e começaram a sair muitas matérias sobre o divórcio deles. […] As pessoas não paravam de perguntar sobre o divórcio e aí a minha mãe teve a linda ideia de levar todo mundo para um churrasco. Comemos e nos divertimos como não fazíamos tinha um tempo. Então, depois de umas horas todos voltamos para casa sem esquecer ninguém no churrasco”, continuou Thalita.

“A verdade é que a matéria foi plantada para sujar a imagem da minha mãe e foi o que aconteceu. Muitas pessoas pensam que ela é uma mãe desnaturada que esquece as filhas no churrasco, mas a verdade é que ela é uma mãe do car**** que sempre fez o possível e o impossível pelas filhas. Essa matéria abalou ela por anos e afetou na minha vida e na vida na minha irmã”, relembrou.

“Uma das perguntas que eu mais ouvi na minha infância foi: ‘é verdade que sua mãe te esqueceu no churrasco?’. Hoje em dia a gente leva tudo na brincadeira, tanto que minha mãe fez um vídeo pra Netflix com esse tema pra série The OA. Então, é só isso, gente, vocês já podem me seguir no Insta. Quero ficar famosa. Por favor, façam esse barro acontecer. Beijos da falsa esquecida no churrasco”, finalizou.

Thalita está com 16 anos. Já sua irmã mais velha, Olívia, tem 18.

Últimas notícias