Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Mãe de Adriana Bombom morre, aos 75 anos, vítima da Covid-19

Dona Ernestina estava internada na UTI desde o início de novembro e não resistiu às complicações da doença

atualizado 16/11/2020 8:52

adriana bombom mãe ernestinaInstagram/Reprodução

A mãe de Adriana Bombom, Dona Ernestina, morreu aos 75 anos, vítima da Covid-19. A informação foi dada pela apresentadora nas redes sociais sociais, na madrugada desta segunda-feira (16/11).

“Mãezinha! Você foi uma mulher de muita fibra, fé e honestidade e mesmo diante das suas dificuldades me deu tudo o que podia para que eu pudesse ter uma vida digna. Tive a sorte de poder ter vivido tantos momentos bons com você nestes últimos tempos! Só que agora você partiu e foi muito antes do que se podia esperar! Mas sua missão neste mundo não acabou, pois estou certa de que quem te conheceu pode absorver pelo menos um pouquinho dos exemplos e da dedicação e amor que você sempre transmitiu! Vá em paz, aos braços de Deus! Te amo e sempre amarei!”, escreveu Adriana.

Dona Ernestina testou positivo para a Covid-19 no início de novembro. Ela estava internada na UTI do Hospital Universitário de Vassouras, no Centro-Sul do estado do Rio.

0

“Minha mãe ficou aqui no Rio por três semanas porque a casa dela estava pintando e ela não podia ficar lá (em Paty do Alferes, cidade em que mora) por causa do cheiro forte da tinta. Ela ficou uma semana comigo e quando foi embora aconteceu isso”, disse Adriana em entrevista à Quem, no dia 4 de novembro.

No dia 7, Adriana fez uma publicação em homenagem à mãe. “Mãezinha, por favor resista a essa doença é saia logo dessa situação! Que a sua imensa fé lhe dê muita força e resistência, pois quero continuar por muitos anos tendo nossos momentos divertidos! Você é uma mulher lutadora, que dentro de sua humildade, foi muito além do que se podia imaginar! Você é meu exemplo de honestidade, integridade e luta! Tô com muita saudade de você! Volte logo pra sua casinha! Te amo”, escreveu.

Últimas notícias