Acusada de copiar Luísa Sonza, irmã de Whindersson rebate críticas

Hagda Kerolayne mostrou o dedo do meio na publicação e se defendeu das acusações de plágio: “Não vão destruir meus sonhos”

atualizado 19/09/2021 17:37

Reprodução/Instagram

Hagda Kerolayne, irmã do humorista Whindersson Nunes, rebateu em seu Instagram neste sábado (18/9) as acusações de plágio nas redes sociais. De acordo com fãs, a cantora, que lançou a música Melhor Assim, teria copiado a letra de Penhasco, hit da ex-cunhada Luísa Sonza.

0

Com uma foto em que mostra o dedo do meio, Hadga mandou um recado para os haters:

“Eu sei quem eu sou, sei da capacidade que eu tenho e não são ‘vocês’ que vão dizer ao contrário. Por coisas piores eu já passei, enfrentei a morte várias vezes e não, vocês não vão me colocar para baixo, vocês não vão destruir os meus sonhos”, escreveu a cantora.

Na web, os internautas começaram a comparar as duas letras, e alguns acreditam que a música pode até ser uma resposta à canção de Sonza. “E a irmã do Whindersson que lançou uma música e é a cópia descarada de Penhasco?”, disse um. “A garota tentou fazer uma paródia (?) em cima de Penhasco? Quero nem ver o tanto de hate que vai receber”, comentou outro.

A ex-noiva de Whindersson Maria Lina também se pronunciou sobre a polêmica, e disse que não participou da composição da música, embora apareça no clipe lançado nessa sexta-feira (17/9).

“Só pra deixar algumas coisas claras, a Hagda me chamou pra participar do clipe porque seria o primeiro clipe dela e sempre nos gostamos muito. Eu fui porque tenho muito carinho por ela. Não participei de nenhuma composição, apenas participei do clipe com vários outros amigos dela. Foi só isso que aconteceu”, escreveu em seu Instagram.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

Últimas notícias