Menino que “roubou” carro dos pais para comprar Lamborghini recebe presente

Depois do susto, morador de cidade vizinha, nos Estados Unidos, ficou sensibilizado e passeou com Adrian Zamarripa, de apenas 5 anos

atualizado 12/05/2020 18:11

Arquivo pessoal

Adrian Zamarripa, um garoto de 5 anos de Utah, nos Estados Unidos, chamou atenção do mundo na última semana ao “roubar” o carro dos pais e ser parado pela polícia em uma rodovia interestadual. O menino tinha apenas 3 dólares no bolso e afirmou que iria até a Califórnia para comprar uma Lamborghini.

Um policial observou que o veículo estava muito devagar e transitava de maneira instável. “Eu me aproximei do veículo e esperava encontrar alguém que precisasse de uma ambulância ou de paramédicos”, relatou o policial Rick Morgan.

No momento do incidente, Adrian estava sob os cuidados da irmã em casa, que acabou dormindo. Segundo os pais, o filho nunca tinha dirigido.

Sensibilizado com a história, Jeremy Neves, morador de uma cidade próxima, decidiu presentar o menino e a família com um passeio no seu automóvel de luxo, uma Lamborghini Huracán. Confira a felicidade do garoto:

0

Embora Zamarripa tenha realizado o sonho de dar uma volta no carrão, o garoto segue de castigo por conta do susto nos pais.

Mais lidas
Últimas notícias