*
 

A Império Serrano abre os desfiles do Grupo Especial no Rio de Janeiro. A escola de samba é a primeira a pisar na avenida, neste domingo (11/2), às 21h15. Filho do sambista Arlindo Cruz – internado há cerca de 10 meses –, Arlindinho é um dos compositores do samba-enredo da agremiação, “O Império na Rota da China”.

O primeiro dia do Carnaval 2018 na Sapucaí conta ainda com São Clemente, Unidos de Vila Isabel, Paraíso do Tuiuti, Acadêmicos do Grande Rio, Mangueira e, a última da noite, Mocidade Independente de Padre Miguel. A ordem dos desfiles foi definida em julho do ano passado, por meio de sorteio. Serão 13 agremiações, durante os dois dias de folia. Uma escola a mais que em 2017, graças à decisão de não rebaixar nenhuma escola para o Grupo de Acesso no Carnaval 2017.

Tão comentados quanto os carros alegóricos são os desempenhos e as fantasias das rainhas de bateria. O primeiro dia de desfiles trará artistas famosas, como Juliana Paes e Sabrina Sato, além de outras beldades não tão conhecidas do grande público.

 

 

COMENTE

Rio de JaneiroMangueiradesfileEscolas de SambaParaíso do Tuiutiimpério serranocarnaval 2018Grupo Especialão ClementeUnidos de Vila IsabelAcadêmicos do Grande RioMocidade Independente de Padre Miguel
comunicar erro à redação

Leia mais: Carnaval