*
 

Enviada especial a Salvador (BA) – Nem todo mundo tem maturidade para passar o Carnaval ao lado do namorado(a). Muitos, inclusive, “dão um tempo” no relacionamento, para aproveitar todas possibilidades do feriado sem peso na consciência. A tentativa de curtir a folia juntos parece não ter dado certo para um casal que estava no show de Bell Marques, no Camarote Salvador, nessa sexta-feira (9/2).

A apresentação seguia normalmente até que um celular voou em direção ao palco e, por pouco, não acertou Bell. O cantor parou o show imediatamente e perguntou: “O que está acontecendo aqui? Quem fez isso?”. O público logo apontou para um casal que brigava em meio à multidão.

Na discussão, o namorado tirou o celular das mãos da “amada” e arremessou para longe. O cantor não deixou por menos e chamou a atenção dos pombinhos. “Vocês poderiam machucar alguém assim”, alertou. Bell aproveitou a ocasião para acalmar os ânimos e pedir mais paz no Carnaval. O músico ainda convidou os namorados a fazer as pazes e aproveitar a folia de um lugar privilegiado, em cima do trio do bloco Vumbora.

 

 

 

COMENTE

bell marquescarnaval 2018VumboraBarra-Ondina
comunicar erro à redação

Leia mais: Carnaval