Zé Carlos, ex-jogador do CRB, é preso por agredir mulher em Alagoas

Vítima alega que pulou de veículo em movimento para escapar do jogador de futebol em Maceió

atualizado 30/05/2021 20:34

Reprodução

O jogador de futebol José Carlos Ferreira Filho, de 37 anos, foi preso em ação da Polícia Militar neste domingo (30/5), suspeito de agredir uma mulher dentro do carro. Zé Carlos, como é conhecido, foi autuado em flagrante durante ação da PM em Maceió, Alagoas. O atleta tem passagem recente pelo Clube de Regatas Brasil (CRB).

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Zé Carlos e a mulher, com quem ele mantém um relacionamento há seis anos, estariam dentro do veículo quando começaram a discutir, por conta de ciúmes.

Segundo a denúncia, ela teria pulado do veículo em movimento para escapar das agressões do jogador. No depoimento, ele nega as acusações. A vítima foi encaminhada para exame de corpo de delito.

O delegado afirma que o jogador foi autuado por violência contra a mulher, com base na Lei Maria da Penha. Ele passou por audiência de custódia neste domingo e o juiz estipulou uma fiança no valor de 30 mil reais. Após o pagamento, o atleta vai responder pelo crime em liberdade.

Não foi a primeira vez que o jogador foi acusado de agressão. Em 2016, Zé Carlos foi preso após agredir uma mulher em um bar.

Últimas notícias