Youtuber é assassinado com 12 tiros no interior de Mato Grosso

Fredson Samulewski, de 26 anos, estava saindo de uma padaria, em um região movimentada de Tangará da Serra, quando foi morto

atualizado 10/06/2021 14:42

Fredson Djonatan SamulewskiReprodução

Fredson Djonatan Samulewski, digital influencer de 26 anos, foi assassinado a tiros em Tangará da Serra, interior de Mato Grosso, nessa quarta-feira (9/6). De acordo com testemunhas, no momento em que entrava em uma padaria, no fim da tarde, Samulewski foi atingido por 12 tiros.

A Polícia Militar informou que o crime aconteceu em uma das regiões mais movimentadas do município. Enquanto entrava na padaria, um Fiesta prata se aproximou e disparou pelo menos 14 vezes contra a vítima. Dos 12 tiros que atingiram o influencer, cinco foram na cabeça.

As informações são do site RDNews. Fredson morreu no local. O Samu e a Polícia Militar foram acionados por pessoas que presenciaram o crime, porém só conseguiram confirmar a morte. O criminoso conseguiu escapar.

A PM informou que a vítima possuía passagem criminal, mas não informou por quais crimes ele respondia. O assassinato está sendo investigado pela Polícia Civil.

Em seu último vídeo publicado no YouTube, Fredson mostrou a parte final de uma série de registros sobre a viagem que fazia pelo estado.

Últimas notícias