Mulher morre após ataque a tiros em restaurante de Copacabana

De acordo com a Polícia Civil, ao menos 10 disparos foram feitos contra a vítima. Um garçom do estabelecimento também foi atingido

atualizado 09/06/2021 20:30

Viatura da Polícia Civil do Rio de JaneiroFacebook/Polícia Civil do Rio de Janeiro

Rio de Janeiro – Uma mulher morreu na tarde desta quarta-feira (9/6), no bairro Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro. A vítima estava em um restaurante localizado na Rua Anita Garibaldi quando foi surpreendida com a chegada de um homem dirigindo uma moto, que efetuou ao menos 10 disparos contra ela.

Um garçom do estabelecimento também foi baleado. A identidade de ambos não foi revelada.

De acordo com o UOL, a mulher chegou a ser socorrida, mas morreu a caminho do Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, também na zona sul. O Corpo de Bombeiros informa que o homem está em estado grave.

Um funcionário do restaurante disse que o criminoso efetuou os disparos à queima-roupa. Ele afirma ter tentado filmar a moto com o celular, mas o veículo estava sem placa.

A Polícia Civil foi acionada e isolou o local para realizar perícia. Segundo investigação inicial, o homem portava pistola calibre .40 de tiro automático. Até o momento, 10 testemunhas foram ouvidas.

O caso foi encaminhado ao 12º DP, de Copacabana, que investiga o caso.

 

 

Últimas notícias