Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Vítima pula de carro em movimento durante sequestro relâmpago. Vídeo

Homem, que era morador de Brasília, foi resgatado pela PRF. Vítima é um revendedor de joias e estava hospedado em Londrina

12/08/2025 23:36
PRF/Divulgação
Imagem colorida de agente da Polícia Rodoviária Federal

Na manhã desta terça-feira (12/8), por volta das 10h30, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) resgatou um homem vítima de sequestro relâmpago no município de Ibiporã, região norte do Paraná.

A vítima, morador de Brasília (DF) e revendedor de joias, estava hospedada em um hotel na região central de Londrina quando foi rendida por dois homens armados com facas. Os criminosos o obrigaram a dirigir um veículo Tracker em direção a Ibiporã.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

Ao passar pela Unidade Operacional da PRF em Ibiporã, o homem conseguiu saltar do veículo em movimento e foi socorrido imediatamente pela equipe policial.

Leia reportagem completa no GMC Online, parceiro do Metrópoles.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles