metropoles.com

Vídeos: policiais escavam terreno onde gerente foi enterrada

Segundo as investigações da PCGO, Fernanda Souza Silva, 33 anos foi morta e queimada pelo próprio namorado

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Internet
Alan-e-Fernanda
1 de 1 Alan-e-Fernanda - Foto: Reprodução/Internet

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) divulgou novas imagens da busca pelo corpo da gerente de restaurante Fernanda Souza Silva, 33 anos, enforcada e queimada. O principal suspeito do assassinato é o namorado da vítima, identificado como Alan Pereira dos Reis, 22. Vídeos feitos pela corporação goiana mostram profissionais escavando uma área de mata fechada onde posteriormente eles encontrariam o cadáver da mulher. O crime ocorreu entre Caldas Novas e Piracanjuba.

Veja imagens da busca pelo corpo de Fernanda:

A mulher estava desaparecida há uma semana em Bela Vista de Goiás, região metropolitana de Goiânia (GO), após sair para ir ao trabalho, em Goiânia.

O homem foi preso em Marianópolis do Tocantins, na região oeste do estado, e apresentou Carteira de Habilitação falsa. Acabou identificado por causa de uma tatuagem.

0

 

À TV Anhanguera, o delegado Antônio André dos Santos disse que, na primeira oitiva, Alan afirmou ter sido “tomado de um ódio profundo” de Fernanda. O suspeito relatou ao delegado ainda que teria dado um mata-leão na namorada, que acabou desmaiando. Assim que ela caiu, a teria matado a mulher com uma paulada. No local do crime, em mata fechada entre Caldas Novas e Piracanjuba, havia rastros de pneus de motocicleta.

Os delegados responsáveis pelo caso foram até a casa de Fernanda e encontraram pegadas de barro. Eles acreditam que, após o crime, Alan voltou até a casa dela e tomou banho. Ele relatou ainda ao delegado que agiu sozinho.

Alan relatou que voltou até o local, no dia seguinte ao crime, na quinta-feira (13/02/2020), onde estava o corpo de Fernanda, ateou fogo e depois a enterrou com uma camada de cerca de 40 cm de terra. Mostrando frieza, Alan ainda foi à delegacia com a família de Fernanda para fazer o registro de desaparecimento.

Ele teria usado cartões de crédito da vítima para fazer compras em um shopping de Goiânia após o sumiço da namorada. A família diz que uma das contas dela teve todo o dinheiro retirado.

 

Polícia CIvil de Goiás/Divulgação
Carro da vítima foi encontrado

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?