metropoles.com

Vídeo: tatuadora brasileira é agredida pelo namorado nos EUA e pede ajuda

Homem foi liberado horas após a agressão por falta de provas. Justiça concedeu apenas uma medida restritiva, que já foi desrespeitada

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Redes sociais
Mulher foi agredida pelo namorado e posta nas redes sociais pedido de ajuda
1 de 1 Mulher foi agredida pelo namorado e posta nas redes sociais pedido de ajuda - Foto: Reprodução/Redes sociais

A tatuadora brasileira Ísis Muniz, de 25 anos, publicou um vídeo nas redes sociais após ser agredida pelo namorado em um quarto de hotel em Las Vegas (EUA), na última sexta-feira (7/8). A mulher chegou a apresentar sintomas neurológicos algumas horas depois da agressão.

No vídeo, Ísis mostra o quarto do hotel com objetos espalhados por todos os lados, além de sangue nos móveis, paredes, lençóis e travesseiros. Ela também publicou uma foto do rosto, com diversas escoriações. Segundo o G1, a vítima sofreu uma fratura no nariz, cortes nos lábios, lesões nos olhos e orelhas e outras escoriações.

Veja o vídeo abaixo:

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Isis Muniz (@isismuniztattoo)

A jovem relatou que se relacionava com o agressor há quase um ano e que ele apresentava um comportamento agressivo. “Ele já teve diversos comportamentos agressivos e nervoso. Inclusive estava fazendo terapia pra cuidar da raiva.”

Na data do crime, o casal teve um desentendimento e o suspeito agrediu Ísis no quarto de hotel em que estavam hospedados. O homem foi preso, mas liberado poucas horas depois. A justiça estadounidense afirmou que não havia provas suficientes para mantê-lo preso e concedeu apenas uma medida restritiva proibindo que ele se aproximasse ou fizesse contatos por meios eletrônicos com a vítima.

No entanto, após ser solto, o agressor enviou diversas mensagens para o celular de Ísis, ameaçando processá-la. Ísis também procurou a justiça do Canadá, onde mora com o companheiro, mas não recebeu auxílio.

A jovem decidiu, então, mostrar nas redes sociais imagens do quarto depois das agressões além de imagens do rosto, com o intuito de conseguir ajuda para mantê-lo afastado. “Eu não vou desistir. Eu não vou permanecer em silêncio. Eu não vou ser um número ou estatística”, escreveu nas redes sociais.

Compartilhar notícia

Todos os direitos reservados

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?