Vídeo. Reação de menino ao ver mãe vestida de noiva viraliza em SP

Lorenzo Ferreira Souza, 7 anos, não conteve a emoção quando viu sua mãe entrando na cerimônia de casamento, em Bauru, no interior de SP

atualizado 02/06/2022 13:49

Lorenzo Ferreira Souza, 7 anos, foi expressivo quando a porta se abriu e mostrou sua mãe entrando para cerimônia em Bauru, no interior de SPReprodução/Instagram | Jefferson Lopes/Arquivo pessoal

São Paulo – Lorenzo Ferreira Souza, 7 anos, surpreendeu-se quando uma porta se abriu e mostrou sua mãe vestida de noiva. A reação do menino ao ver Tamiris de Lima Ferreira Souza, 28 anos, foi uma emoção especial no casamento em Bauru, no interior de São Paulo.

A cerimônia ocorreu no dia 13 de maio, após ser adiada duas vezes por causa da pandemia de Covid-19.

“Ele estava ansioso e curioso, porque, no decorrer dos meses, a gente só falava do casamento, mas ele ainda não tinha me visto com o vestido. No dia, eu demorei um pouco para entrar e, na ansiedade, quando abriu o portão, ele ficou surpreso”, disse a mãe ao G1.

Já o vídeo que mostra a reação do menino foi publicado em 16 de maio pela organizadora de casamentos Amanda Rayra.

“Se existe reação mais fofa, eu desconheço”, disse a profissional na legenda do post.

A publicação tem mais de 200 comentários de internautas impressionados com a emoção do filho. “Não canso de ver o meu bebê”, escreveu Tamiris.

Publicidade do parceiro Metrópoles
0

“Vi os Stories da cerimonialista e só conseguia chorar ao vê-lo. Fui perguntar para ele o que tinha sentido por ter reagido daquela forma. Foi quando ele me disse que eu parecia uma princesa, uma outra pessoa, e que eu estava muito bonita”, contou a mãe ao G1.

Com a repercussão do vídeo que mostra a espontaneidade do filho, Tamiris brinca que ele “está achando que é um youtuber”.

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

Mais lidas
Últimas notícias