Vídeo. Motorista tenta atropelar motoboy após “capacetada” em Campinas

Briga generalizada entre motorista de Pajero e motoboy foi filmada por uma mulher. Caso é investigado pela Polícia Civil

atualizado 22/11/2021 18:52

briga generalizada campinas (SP)Reprodução

Uma briga generalizada terminou com um motoboy ferido e dois carros avariados no bairro Parque Taquaral, em Campinas (SP), no domingo (21/11). O caso aconteceu na esquina entre a Avenida Almeida Garrett e a Rua Fernão Lopes e foi filmado por pessoas que passavam pelo local.

Nas imagens, é possível ver um homem em um Mitsubishi Pajero branco e um entregador em uma moto discutindo em um sinal de trânsito. O semáforo abre, mas os dois seguem em um bate-boca. Até que o motociclista bate no motorista com o próprio capacete.

Assista ao vídeo:

 

Segundos depois, o homem que dirigia o automóvel avança sobre o entregador, de 36 anos. Ele bate em uma das rodas da motocicleta e o rapaz cai. O veículo foi batido pelo menos mais duas vezes e ficou destruído.

Em seguida, o motoboy começa a filmar, quando é quase atropelado novamente. O motorista do carro tentou atingir o entregador até em marcha ré.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), o rapaz foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital das Clínicas da Universidade Estadual de Campinas (HC Unicamp). Na confusão, outro motoboy, de 38 anos, também foi ameaçado pelo motorista do Pajero e por um homem que conduzia outro carro ainda não identificado.

O caso foi registrado no 4º DP de Campinas como tentativa de homicídio e dano, pois partes dos carros de duas mulheres, de 36 e 66 anos, foram quebradas na confusão.

A Polícia Civil solicitou perícia aos institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC).

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

Mais lidas
Últimas notícias